> TABOCAS NOTICIAS : Após descobrir suposta traição, pastor comete suicídio

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Após descobrir suposta traição, pastor comete suicídio

Um pastor cometeu suicídio após descobrir uma suposta traição da esposa, no Zimbábue, na África.

De acordo om informações, o pastor Berry Dambaza, de 59 anos, que atuava como líder da Igreja The Pentecostal Assemblies de Zimbábue Upper Room Ministries, comeu suicídio depois que se jogou do quarto andar de um parque de estacionamento na cidade de Harare, no Zimbábue.

O pastor que se matou pastoreava uma das maiores igrejas do país, e sua morte de forma tão cruel e inesperada chocou todos os fiéis que conheciam o pastor e acompanham o seu ministério.

Todos estavam bastante abalados e sem acreditar que o pastor tinha cometido suicídio.

O que circula pelo meio gospel é que o pastor se matou depois que descobriu uma traição por parte da sua esposa. Por não aguentar tal pressão, acabou tirando a própria vida em um ato impensado.

Apesar dos rumores, líderes da igreja negam a traição, dizendo que todos esses rumores são totalmente falsos, vindo de pessoas maliciosas, e que é lamentável após a morte ter que ouvir uma barbaridade destas sobre a vida do pastor.

O porta-voz do PAOZ, Reverendo Craig Ndoro, disse durante conferência da igreja que foi um trágico acidente, e que a esposa estava em casa cuidando da mãe do bispo, onde foi surpreendida pela morte do esposo. https://www.musicagospelnews.com.br

Com a notícia da perda do filho, a mãe do pastor acabou morrendo, aumentando ainda mais a tragédia família.

A esposa do religioso, que viu seu nome envolvido em toda essa história, precisou ser hospitalizar após o anúncio da morte do marido e da sogra.

As autoridades do Zimbábue ainda investigam a motivação do suicídio do pastor, e o resultado pode demorar alguns dias.

Esse é mais um caso de lideranças evangélicas que cometem suicídio apesar dos conselhos bíblicos que são passados todos os dias durante os cultos. https://www.musicagospelnews.com.br/2019/09/apos-descobrir-suposta-traicao-pastor-comete-suicidio/305/

Nenhum comentário:

Postar um comentário