> TABOCAS NOTICIAS : Ladrão arromba loja para roubar e acaba preso dormindo em cima do dinheiro

domingo, 29 de setembro de 2019

Ladrão arromba loja para roubar e acaba preso dormindo em cima do dinheiro

Um jovem foi preso na última sexta-feira (27) ao ser flagrado dormindo em cima do dinheiro dentro do comércio que assaltava no bairro Mutirão, em São Pedro do Piauí, a 107 km ao Sul de Teresina. Câmeras de segurança registraram o momento que o suspeito invade o estabelecimento para roubar.

De acordo com o comerciante Wagner Teixeira, o suspeito arrombou a porta do fundo durante a madrugada e entrou na loja. No vídeo é possível notar o jovem indo até os caixas e depois retornando em direção ao depósito, onde foi encontrado dormindo.

“Ele pegou o dinheiro dos caixas e dormiu no chão. Quando os funcionários chegaram para abrir o comércio, se depararam com as gavetas abertas e sem dinheiro. Eles foram até o fundo da loja, mas comprovaram que o caixa eletrônico estava intacto e a porta tinha sido arrombada”, contou.

Ao entrarem no depósito do comércio, os funcionários flagraram o suspeito dormindo em cima do dinheiro e outra parte das notas dentro de uma caixa. Com medo, eles chamaram o comerciante, que acionou a polícia.

“Os funcionários e eu amarramos ele até a chegada dos policiais. Acreditamos que ele estava sob efeito de entorpecentes e por isso dormiu. O suspeito é conhecido da região, mora no fundo do comércio, só fez pular o muro e arrombou a porta para entrar. Mesmo com o flagrante, ele ainda negou a tentativa de roubo”, comentou Wagner Teixeira. G1 Piauí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário