> TABOCAS NOTICIAS : Torcida do Bahia provoca Vitória com cerca de 200 kg de milho ao redor da Fonte Nova

sábado, 14 de setembro de 2019

Torcida do Bahia provoca Vitória com cerca de 200 kg de milho ao redor da Fonte Nova

Grãos fazem referência ao Bavi do dia 18 de fevereiro, marcado por confusões, agressões e expulsões
Fotos: reprodução
Redação VN
Um grupo de torcedores do Bahia jogou cerca de 200 kg de milho ao redor da Arena Fonte Nova, durante a madrugada deste sábado (14), como forma de provocação a torcida do Vitória, que estreia no local durante esta tarde, às 16h30, diante do Guarani, pela 22ª rodada da Série B. As imagens da brincadeira já circulam pelas principais mídias sociais.

Os milhos fazem referência ao Bavi do dia 18 de fevereiro, marcado por confusões, agressões e expulsões. À época, o jogo foi encerrado antecipadamente pois o Vitória ficou com apenas seis jogadores em campo – sendo que um time precisa ter ao menos sete para continuar jogando. Com isso, o Bahia saiu vencedor da partida por WO (3 a 0). Desde então, a torcida tricolor nomeou o episódio como ‘A Fuga das Galinhas’, referência ao longa de animação britânico-americano que fez sucesso nos anos 2000.

O Rubro-Negro acertou na última segunda-feira a sua ida ao estádio da Fonte Nova pelo próximos três anos. O acordo foi divulgado pelo presidente Paulo Carneiro em suas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário