Por G1 Bauru e Marília
Segundo a polícia, rapaz ajudou a vizinha a apagar o fogo, mas voltou no dia seguinte para furtar objetos da residência destruída em São Pedro do Turvo (SP).
Um rapaz de 26 anos foi amarrado com cordas a uma árvore e depois levado à delegacia por moradores, na manhã deste sábado (7), suspeito de tentar furtar objetos de uma casa incendiada em São Pedro do Turvo (SP).
De acordo com a Polícia Militar, o imóvel, que fica na rua Alfredo Teodoro de Souza, pegou fogo na sexta-feira (6) e ficou destruído.
Casa pegou fogo na sexta-feira (6) e ficou destruída em São Pedro do Turvo — Foto: Arquivo pessoal
Moradores relataram que o homem é conhecido pela polícia por pequenos furtos e chegou a ajudar a apagar o fogo e a recolher os pertences da vítima durante o incêndio.
No entanto, ainda segundo a polícia, neste sábado, ele aproveitou que não tinha ninguém no imóvel e voltou para furtar uma parafusadeira, kit de brocas e pontas e chapinha de cabelo. Os vizinhos ficaram revoltados com a situação e o amarraram em uma árvore.
Depois, o grupo levou o homem amarrado com uma corda até a delegacia. O caso foi apresentado no plantão de Ourinhos e o rapaz foi encaminhado à cadeia pública de São Pedro do Turvo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário