> TABOCAS NOTICIAS : P. SEGURO-BA: Morre um dos ocupantes de carro que se partiu em colisão

domingo, 1 de setembro de 2019

P. SEGURO-BA: Morre um dos ocupantes de carro que se partiu em colisão

Morreu o homem que estava no carro que se partiu ao meio, durante um acidente na BR-367, no distrito de Vera Cruz, em Porto Seguro, por volta das 9h da manhã deste sábado (31). 

Cláudio Lima dos Santos, 30 anos, foi lançado para fora do veículo e teve uma das pernas esfaceladas e traumas na região torácica. Ele foi levado para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, em estado crítico, mas acabou não resistindo, indo a óbito por volta das 11h30. 

A professora Érica Cristian Santana Carneiro, que também estava no carro, foi atendida no mesmo hospital e não corre risco de morrer. Ela ficou presa nas ferragens e foi resgatada pelos bombeiros. Segundo a polícia, o veículo modelo Renault Sandero bateu de frente com um ônibus de turismo. 

Um caminhão, que trafegava pelo mesmo trecho, também acabou atingindo o carro. A polícia ainda não informou quem estava conduzindo o Sandero. As causas do acidente estão sendo investigadas. O impacto foi tão forte que uma das partes do carro - onde estava a mulher - foi parar fora da pista. 

Destroços se espalharam por todo o asfalto. Além de professora, Érica também é comerciante. Ela é dona de uma loja em Coroa Vermelha, município de Santa Cruz Cabrália. (Radar64)

Nenhum comentário:

Postar um comentário