> TABOCAS NOTICIAS : Filho do cantor Benito Di Paula morre aos 36 anos

segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Filho do cantor Benito Di Paula morre aos 36 anos

No Rio de Janeiro
André Vancellote Vellozo, filho do cantor Benito Di Paula, morreu na última sexta-feira (13/9), aos 36 anos, no Rio de Janeiro. 

A informação foi divulgada na página oficial do artista, no Facebook, por meio de uma nota de pesar. A causa da morte, contudo, não foi revelada. Na mesma rede social, foi solicitado respeito à privacidade da família. 

Leia abaixo:
"A família Vancellote Vellozo vem a público com pesar, comunicar o falecimento de seu querido filho, irmão e sobrinho, André Vancellote Vellozo, ocorrido nesta sexta-feira (13/09), na cidade do Rio de Janeiro. Pedimos a todos que respeitem a privacidade à que se reservam os artistas Benito Di Paula e Rodrigo Vellozo, juntamente com todos os seus familiares".

Benito havia se apresentado em Dourados e estava a caminho de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul - onde faria show no sábado (14/9) - quando recebeu a notícia da morte do filho. O show na capital sul-matogrossense foi remarcado para o dia 3 de outubro. Além de André, o músico também é pai de Rodrigo Vellozo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário