Felipão deixa o Palmeiras após goleada para o Flamengo
Comandante não resistiu e acabou saindo do clube no dia seguinte ao revés por 3 a 0, no Maracanã, pelo Brasileirão
FOX Sports
Acabou a passagem do técnico Luiz Felipe Scolari pelo Palmeiras. No dia seguinte após a derrota por 3 a 0 para o Flamengo, no domingo, o comandante acabou deixando o time paulista.
Contratado no ano passado, Felipão foi peça determinante de uma mudança do time na temporada. Recuperou a equipe que vinha irregular e acabou conquistando o Brasileirão ao fim da temporada.
No entanto, a principal pedra no sapato do comandante foi o mata-mata. Especialista no passado, Felipão não conseguiu ter o mesmo sucesso no Verdão, sendo eliminado de todas que disputou: Conmebol Libertadores de 2018 e 2019, Paulistão 2019 e Copa do Brasil 2018 e 2019.
Desempenho Felipão:
Teve 74% em 2018 com 30 jogos.
Teve 66% em 2019 com 46 jogos.
Nota oficial do Palmeiras:
A Sociedade Esportiva Palmeiras decidiu, no início da noite desta segunda-feira (2), encerrar o vínculo de trabalho com o treinador Luiz Felipe Scolari.
Juntamente com ele, deixam os cargos os auxiliares Paulo Turra e Carlos Pracidelli.
O clube reafirma seu respeito e admiração por toda a história do técnico Felipão no Palmeiras. Em relação a esta recente passagem, o Alviverde agradece por todo o trabalho e dedicação, que resultaram na conquista do Campeonato Brasileiro de 2018. Crédito da foto: Flickr Palmeiras
Nenhum comentário:
Postar um comentário