Neste sábado, a reportagem do Cebolinha Notícias e do Blog do Sigi Vilares tomaram conhecimento, após denúncia anônima, de que uma mãe agredia fisicamente seu filho em via pública com o fio de carregador de celular.
A Polícia Militar, juntamente com o Conselho Tutelar, dirigiu-se ao local na Vila Brasil, em Barreiras, encontrando no endereço informado uma criança de três anos sozinha em casa havendo a necessidade da PM arrombar o cadeado da grade de proteção para ter acesso ao menor.
Em duas ruas depois, foi localizado a genitora de prenome KEMILLY acompanhada de um outro filho menor de apenas oito anos o qual chorava muito e possuía várias escoriações pelo rosto, costas e pernas.
A genitora ao ser questionada sobre os hematomas afirmou ter agredido fisicamente o filho com um pedaço de fio e que o motivo teria sido o fato dele ter bebido o leite condensado que estava na geladeira da sua residência e tambem pelo fato da criança ter ido para rua sem sua permissão.
Em relação a criança de três anos ter sido deixada sozinha, KEMILLY afirmou tê-la deixado dormindo enquanto foi a casa da avó para que a mesma orientasse com os ferimentos do filho que acabou sendo tratado com água e sal.
A criança foi encaminhada à Unidade de Atendimento (UPA) no bairro Santa Luzia para atendimento médico e a mãe KEMILLY conduzida a delegacia de polícia onde foi apresentada e se encontra a disposição da justiça.
As crianças estão sob a responsabilidade de familiares.
O caso será encaminhado ao Ministério Público.Fonte: Redação do Blog do Sigi Vilares com o Cebolinha Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário