José Alfredo é presidente do Serrano | Foto: Glauber Guerra/ Bahia Notícias
O Serrano está perto de retornar ao futebol profissional. Na última semana, o presidente do Mongoió, como é chamado pelos torcedores, José Alfredo, esteve reunido com o mandatário da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ricardo Lima. O comandante da agremiação de Vitória da Conquista confirmou ao Bahia Notícias a intenção de voltar à ativa.
"É o projeto que nós temos de voltar com a base primeiro. Aí para o ano que vem ainda não sabemos quando vai acontecer a Série B do Baiano por causa da Copa América, se vai ser no primeiro ou segundo semestre. Então, estamos pensando em voltar com o profissional para a Série B em 2020", contou. por Glauber Guerra / Leandro Aragão / BN
De acordo com José Alfredo, o objetivo é começar neste mês de setembro com a divisão de base. Para 2020, a ideia é mesclar jogadores profissionais com os garotos do sub-20 que tiverem potencial para disputar a Série B do Campeonato Baiano.
"Estamos com uma parceria com empresários e o projeto é retomar as atividades. Vamos disputar a Série B, mas só depois que a nossa divisão de base estiver consolidada. A ideia é contratar jogador profissionais e mesclar com atletas do sub-20 para disputar a Série B", falou.
O Serrano tem 39 anos de história no futebol e não disputa uma competição profissional desde 2015.
Nenhum comentário:
Postar um comentário