> TABOCAS NOTICIAS : BA: Cadela da 33ª CIPM encontra jovem pela segunda vez em 15 dias

segunda-feira, 16 de setembro de 2019

BA: Cadela da 33ª CIPM encontra jovem pela segunda vez em 15 dias

A jovem de 20 anos, desta vez, ficou desaparecida por sete dias e foi localizada no povoado de Estiva na ilha de Boipeba.

A cadela Kyra (Pastor Belga Malinois) da 33ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Valença), especialista em mantrailing, voltou a localizar a jovem em um espaço de tempo de 15 dias. 

Depois de ser encontrada no dia 30 de agosto, uma mulher de 20 anos voltou a fugir e foi achada, na tarde de sábado (14), no povoado de Estiva, na ilha de Boipeba, após três dias intensos de busca. A jovem, que possui problemas psicológicos, estava desaparecida desde 7 de setembro.

As buscas contaram com o apoio do Grupamento de Operações com Cães (GOC), que utilizou a cadela Kyra, especializada na busca por pessoas.

“Pela segunda vez a encontramos com a ajuda da cachorra Kyra. A jovem estava bastante debilitada, dormindo em um barraco. Desta vez, ela foi encaminhada para um hospital em Santo Antônio de Jesus para ser tratada”, explicou o tenente-coronel Alexandre Costa.  Fotos: Divulgação SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário