> TABOCAS NOTICIAS : Primeiro jornal sem Boechat na Band News é marcado por homenagens: 'Insubstituível'

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Primeiro jornal sem Boechat na Band News é marcado por homenagens: 'Insubstituível'

Foto: Reprodução / Facebook Rádio BandNews
A equipe da Band News FM teve a difícil missão de seguir com o jornal, na manhã desta terça-feira (12), após a morte do seu apresentador, o jornalista Ricardo Boechat (veja aqui). Logo na abertura, seu colega de estúdio, Eduardo Barão, declarou: "É insubstituível". "Ninguém nunca mais vai sentar nessa cadeira. É dele para sempre", disse se referindo ao objeto que foi do comunicador por 13 anos (relembre aqui).

"Eu tô me agarrando muito ao que ele sempre falou: 'toca o barco, barão, e eu tô tentando tocar'. Nessa tentativa de tentar o barco, eu gostaria de agradecer a todos os ouvintes a todos os brasileiros ontem só se falou disso, no WhatsApp, nos telefones, e colegas de outras emissoras", emocionou-se.

Responsável pela previsão do tempo na Band, Laura Ferreira, falou da última discussão que teve com o comunicador. "Ele dizia: 'não entre aqui para falar termos técnicos porque isso não me interessa, você tem que falar para as minhas filhas que são crianças, para os velhos'", frisou. BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário