> TABOCAS NOTICIAS : Com vaias e gritos de "burro" para Chamusca, Vitória leva virada do Atlético

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Com vaias e gritos de "burro" para Chamusca, Vitória leva virada do Atlético

Se ainda não chegou ao fundo do poço, o Vitória está próximo. Nesta quarta-feira, o Rubro-Negro voltou a decepcionar sua torcida, desta vez com uma derrota, de virada, por 2 a 1 para o Atlético de Alagoinhas, em pleno Barradão.

O Leão abriu o placar com Andrigo, no primeiro tempo. Mas, após Chamusca recuar o time, sacar um atacante e colocar um volante, o time, que já apresentava um futebol ruim, levou a virada com dois gols do artilheiro do Baianão, João Neto, agora com oito marcados.

Com a derrota, o time de Marcelo Chamusca, chamado de burro pela torcida, ficou com seus 12 pontos e pode perder a liderança da competição. Já o Carcará chegou aos dez pontos e encostou no G-4, na quinta colocação.

Vitória 1 x 2 Atlético de Alagoinhas
Campeonato Baiano – 7ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data e Horário: 27/02/2019, às 20h30
Árbitro: Irinaldo Jorge dos Santos Silva. Assistentes: Jucimar dos Santos Dias e Daniella Coutinho Pinto
Cartões amarelos: Hércules, Gabriel Esteves, Leandro Sobral, Allyson (ATL); Benítez, Rodrigo Andrade, Léo Ceará, Léo Gomes (VIT)
Gols: Andrigo (VIT); João Neto-2 (ATL)
Vitória: Ronaldo; Matheus Rocha, Thales, Edcarlos e Benítez; Léo Gomes, Rodrigo Andrade (Eron) e Andrigo; Erick (Wesley), Léo Ceará e Neto Baiano (Juninho). Técnico: Marcelo Chamusca.

Atlético: Diego; Edcarlos, Bremer, Allyson, Iran (Patrick); Hércules, Leandro Sobral, Guto e Gabriel Esteves (Jordan); Peixoto e João Neto. Técnico: Arnaldo Lira.
Do Portal Galáticos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário