por Lucas Arraz**Foto: Reprodução / O Antagonista
Réu no processo que apura a origem dos R$ 51 milhões encontrados em um apartamento em Salvador (lembre aqui), Marluce Quadros Vieira Lima, mãe dos irmãos Lúcio e Geddel Vieira Lima, não compareceu a mais uma audiência, desta vez na Justiça Federal de Brasília nesta sexta-feira (15).
A matriarca Vieira Lima justificou a ausência por determinação médica. Marluce responde a uma ação penal na 10° Vara Federal da Seção Judiciária do Distrito Federal, desmembrada e derivada da apresentada originalmente pela Procuradoria-Geral da República (PGR) contra Geddel, Lúcio e o ex-assessor Job Ribeiro Brandão.
O desmembramento ocorreu em razão da impossibilidade de realização do interrogatório da matriarca. Em uma primeira tentativa, em 30 de outubro de 3018, Marluce apresentou atestado de que estaria impossibilitada de comparecer ao ato.
Diante da nova falta, o juiz Ricardo Augusto Soares Leite determinou nesta tarde o prazo de 10 dias para que o Ministério Público Federal (MPF) e a defesa apresentem seus questionamentos para Marluce. A mãe dos irmãos terá o prazo de 15 dias para enviar as respostas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário