> TABOCAS NOTICIAS : “Nasci de novo”, diz homem que estava no alto da barragem Brumadinho

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

“Nasci de novo”, diz homem que estava no alto da barragem Brumadinho

Foto: reprodução / TV Globo
Pelas imagens, é difícil imaginar que algum trabalhador que estava em cima da barragem da Mina do Córrego do Feijão, em Brumadinho, pudesse sobreviver. Mas o sondador Lieuzo Luiz dos Santos conseguiu escapar apenas com uma fratura na perna direita.

Lieuzo é uma das pessoas que aparecem nas imagens das câmeras de segurança da Vale que captaram o exato momento do rompimento da barragem.

“Não sei por quantos metros fui arrastado, eu desci como se fosse uma bola. Mas pelas mãos de Deus eu fui parar em um lugar seco. A minha perna ficou soterrada com rejeito seco, mas eu cavei e esperei por socorro. Pedi a Deus para que eu saísse vivo”, contou Lieuzo em entrevista à TV TEM.CONTINUE LENDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário