Um barbeiro da região metropolitana de Curitiba, no Paraná, ajudou a transformar um morador em situação de rua por uma boa causa… e de graça. O homem, chamado Sandro (foto acima), entrou na barbearia nesta terça, 5, pedindo uma gilete aos funcionários porque tinha uma entrevista de emprego.
O barbeiro Alexandre Brehmer (foto acima), de 29 anos, viu o homem todo sujo, descabelado, com barba comprida e decidiu atender sem cobrar. As fotos da transformação emocionaram seguidores no Facebook. “Hoje tive o prazer de ajudar o Sandro. Ele arrumou uma entrevista de emprego em Curitiba e pediu uma gilete para fazer a barba, aproveitei o embalo fiz uma barba terapia, cortei seu cabelo e fiz a sobrancelha, e não satisfeito arrumei um dinheiro para passagem de ida e volta e para comer algo após a entrevista”, escreveu Alexandre no post.
“Não custa nada ajudar as pessoas, então essa ação foi a primeira de muitas nesse ano”, afirmou o barbeiro. Alexandre contou que a entrevista de Sandro é nesta sexta, 8. “Vamos tentar falar com ele pra saber notícias e assim que tiver eu te mando”, disse Alexandre Brehmer em entrevista ao SóNotíciaBoa.
Sandro foi levado à barbearia pela comerciante Sandra Solda, que o encontrou em uma padaria da região pedindo alimento. Ele estava aguardando o atendente fazer um sanduíche de pão com mortadela. Quando Sandra entrou no carro, o homem pediu a ela um aparelho de barba e contou sobre a entrevista de emprego. Como o filho dela é dono da Bávaro’s Barbearia, Sandra levou o homem até o salão. Lá ele foi atendido por Alexandre. O resultado da transformação foi parar também no Facebook da barbearia. Veja como Sandro ficou: A barbearia parabenizou Alexandre pelo serviço solidário.
“Com um enorme coração, e sempre pensando no próximo, [Alexandre] não pensou duas vezes em oferecer o seu melhor naquele momento! Ao invés de ter dado apenas uma lâmina, o Ale ofereceu uma transformação ao morador de rua!”, contou a página da barbearia. “Que a história compartilhada possa além de emocionar, inspirar mais e mais pessoas a em seu dia a dia, usarem o coração e darem mais amor ao próximo”, concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário