Um incêndio deixou 10 mortos e três pessoas feridas no Centro de Treinamento do Flamengo (CTF), em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio, na madrugada desta sexta-feira (8). Os bombeiros foram acionados por volta das 5 horas. De acordo com os bombeiros, entre os feridos há uma pessoa em estado grave. Imagens feitas pelo Globocop mostram uma área do CT do clube completamente destruída pelas chamas. Por volta das 7h20 as chamas já tinham sido controladas e bombeiros atuavam apenas no rescaldo.
ATUALIZADA - O Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro confirmou que 2 dos 10 mortos no incêndio, são jogadores da base do rubro-negro carioca: Christian Esmério - goleiro das categorias de base do Flamengo. Em abril de 2018, ele postou uma foto nas redes sociais de uma conquista com o clube (foto abaixo).
Arthur Vinicius - o jogador morava com a família em Volta Redonda e completaria 15 anos no sábado (9) (foto abaixo). Os feridos: Cauan Emanuel - em 2017, chegou a disputar o Campeonato Cearense pelo Santa Cruz e o Campeonato Futsal Colegial, pelo Salomé Bastos e Falcões da Vila, de Fortaleza.
O jogador cearense está há três anos no Rio e, desde o ano passado, joga no Flamengo, disputando os campeonatos da categoria de base. Jhonatan Ventura - está internado em estado mais grave, com 40% do corpo queimado.
Natural de Vila Velha (ES), atua como zagueiro no time de base. Por volta das 9h45, ele passava por uma cirurgia no Hospital Lourenço Jorge, e depois será transferido para o Hospital Pedro II, referência no tratamento de queimados. Francisco Diogo - é goleiro da base rubro-negra e, segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde, está fora de perigo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário