> TABOCAS NOTICIAS : JEQUIÉ-BA: Jovem comete suicídio ingerindo medicamento e deixa mensagem para mãe

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

JEQUIÉ-BA: Jovem comete suicídio ingerindo medicamento e deixa mensagem para mãe

“Minha rainha perdoe sua filha pelas besteiras ditas mais que são só da boca pra fora saiba que te amo e nunca vai ter mãe melhor que a senhora te amo tanto minha rainha que o meu peito não se aguenta as vezes erramos em não dizer o que sentimos mais você é joia mais preciosa que tenho. Sei que pra tudo posso contar contigo. E nesse momento eu só te peço que olhe pelos nossos pequenos. Te amo rainha eternamente”. 

Esse é o texto deixado no celular para a mãe, pela jovem Fernanda dos Santos, 24 anos que cometeu suicídio na manhã desta quinta-feira (21), ingerindo medicamentos. A jovem também encaminhou ao seu companheiro um vídeo comunicando que iria dar fim à própria vida. 

De acordo com a mãe de Fernanda, que era mãe de três crianças, a maior delas com oito anos, a separação do companheiro teria sido o pivô do ato extremo. 

O fato ocorreu na Rua C, Quadra 13, Condomínio Vida Nova 1, Jequiezinho, Baixa do Bonfim, em frente ao Bar Califórnia. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal-IML. Jequié Repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário