> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Prefeitura prossegue com obra de revitalização da Praça Simão Fiterman no São Caetano

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

ITABUNA-BA: Prefeitura prossegue com obra de revitalização da Praça Simão Fiterman no São Caetano

A Prefeitura de Itabuna segue intensificando os trabalhos para revitalização da Praça Simão Fiterman, no bairro São Caetano. Para manter o cronograma da reforma, os técnicos de operações da Secretaria Municipal de Administração estão trabalhando todos os dias na localidade. Nesta segunda-feira (04), os técnicos iniciaram a instalação dos bancos da praça. Ao todo, seis bancos vão substituir os antigos, que estavam degradados.

A obra faz parte de uma série de restaurações nas praças da cidade. No final do ano passado, a Praça dos Capuchinhos, no bairro da Conceição foi totalmente reformada. Já no dia 18 de janeiro deste ano foi a vez da praça Pisa na Fulô ter as obras concluídas, com inclusão de acessibilidade, inclusive.
A reforma da praça Simão Fiterman começou na semana passada e vai contemplar toda extensão do local, que inclui restauração do piso, melhorias nos bancos, execução de serviços de jardinagem e paisagismo com a revitalização dos canteiros, além da melhoria na iluminação e revitalização no parque infantil. Ao todo, trinta e cinco profissionais trabalham na execução dos serviços. “Vamos nos empenhar para, em trinta dias, entregar esta praça totalmente revitalizada” afirmou o secretário Dinailson Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário