Foto: Reproduçao
Na hora do romance, que tipo de atitudes das mulheres incomoda os eleitores do presidente Jair Bolsonaro? Dicas, espécie de leis da sedução entre seguidores de Bolsonaro, estão listadas em um grupo do Facebook chamado Bolsolteiros.
Em tempos de radicalismo político e quase impossibilidade de amores ideologicamente divergentes, o espaço foi criado para reunir "admiradores e eleitores" de Bolsonaro que queiram "conhecer pessoas especiais".
A foto do grupo é uma montagem de Bolsonaro fantasiado de Santo Antônio, o santo casamenteiro. Ele segura uma placa com uma promessa: "Trago amor em 17 dias". Se a paixão bolsonarista demora quase três semanas para brotar, o número de seguidores no grupo avançou mais rápido que isso.
O grupo foi criado em novembro de 2018, dias após a eleição de Bolsonaro, mas ganhou um impulso recente: de seus mais de 3.600 membros, cerca de 2 mil entraram nos últimos 30 dias. A responsável pela criação foi a assistente social Elaine Silva, de 43 anos, que mora no Rio de Janeiro. Ela participa de um grupo de apoiadores de Bolsonaro, com cerca de 2 milhões de membros, e resolveu criar um somente para solteiros. Leia mais...
Nenhum comentário:
Postar um comentário