por Folhapress
Foto: Getty Images
O técnico do Barcelona, Ernesto Valverde, não descartou o retorno de Neymar ao clube catalão. O jogador brasileiro atuou na equipe de 2013 a 2017, mas está no Paris Saint-Germain desde a temporada passada.
"Qualquer momento da temporada é bom falar desses temas, mas agora ele está em outra equipe e acredito que tudo é especulação. Não sabemos o que pode acontecer no futuro, mas veremos. No futebol, tudo pode acontecer", disse o treinador.
A imprensa espanhola vem publicando que o camisa 10 poderia retornar ao Barcelona. Nesta sexta-feira (19), o técnico do PSG, Thomas Tuchel, afirmou que esse não é um assunto entre ele e o jogador.
"Não sei o que ele vai fazer no verão de 2019. É nosso jogador, tem contrato, e não tenho motivo para falar com ele sobre isso", disse Tuchel em entrevista coletiva.
Ainda nesta sexta, o vice-presidente do Barcelona, Jordi Cardoner, também se manifestou sobra a notícia veiculada primeiramente pelo jornal Mundo Deportivo. Ele lembrou que a decisão de deixar o clube partiu de Neymar e disse que um eventual retorno jamais foi tratado pela cúpula da direção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário