> TABOCAS NOTICIAS : Segundo Sol: Karola foi resgatada de orfanato para virar prostituta em bordel de Laureta

quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Segundo Sol: Karola foi resgatada de orfanato para virar prostituta em bordel de Laureta

Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves) de Segundo Sol (Reprodução/TV Globo)
Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Karola (Deborah Secco) procurará a freira que trabalhava no orfanato onde ela morou na infância. A megera tentará saber informações sobre seus pais biológicos, mas a religiosa ligará para Laureta (Adriana Esteves), que conseguirá levar a aliada de volta para o seu bordel.

“Você deveria ter me deixado lá no convento”, dirá a víbora. “Nunca! Eu já te tirei de lá uma vez, e agora estou te resgatando pela segunda vez, meu anjo”, relembrará a cafetina.
“Me tirou de lá pra me fazer trabalhar pra você num bordel. Que ato mais humanitário”, acusará a malvada. “Eu te dei o mundo! Te dei Beto Falcão (Emílio Dantas)”, apontará a criminosa.

A ex-amante de Remy (Vladimir Brichta) surpreendentemente começará a chorar e contará que quer encontrar seus pais. “Quem sabe eles se arrependeram de me largar lá. Quem sabe podiam me aceitar de volta, me dar outra família, me ajudar a recomeçar minha vida”, avaliará inesperadamente Karola.

“Eu sei exatamente o que você sabe, o que a irmã contou: que seus pais eram dois viciados, miseráveis”, dirá a loira. “Nem dois miseráveis me quiseram”, lamentará a vilã.
“Mas eu lhe quis, não lhe quis? Lembra como você era quando lhe conheci lá? Pele e osso, com os dentes estragados, uma songa monga. Chega de drama”, concluirá, enfim, Laureta. https://observatoriodatelevisao.bol.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário