> TABOCAS NOTICIAS : Filho de Eliza Samudio sobre morte da mãe: "Por que meu pai quis me matar?"

sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Filho de Eliza Samudio sobre morte da mãe: "Por que meu pai quis me matar?"

Sera o cheiro dela?"; "Onde ela está enterrada?";"Cadê o meu pai?"; "Me mostra uma foto?". Essas são algumas das perguntas que a mãe de Eliza Samudio, Sônia de Fátima Marcelo da Silva Moura, 52, vem respondendo ao neto Bruninho -- como é chamado por ela – e que está com oito anos e 1,45 metro de altura. "Os médicos dizem que passará dos 2 metros", conta a avó.

A modelo foi morta por asfixia e esganadura em 10 de junho de 2010. Seu corpo foi esquartejado --partes foram jogadas a cães -- e até hoje não foi encontrado. Em 2013, o ex-namorado, o goleiro Bruno Fernandes, foi condenado a 22 anos e três meses de prisão, por homicídio triplamente qualificado, sequestro e ocultação do cadáver. No entanto, a notícia de que o jogador de futebol vai pedir a progressão de pena para o regime semiaberto domiciliar a partir do dia 13 de outubro, deixando a prisão, fez com que os pesadelos de Sônia ficassem mais próximos. Leia mais em https://noticias.bol.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário