Foto: Divulgação
Um publicitário da agência de publicidade Africa publicou uma mensagem xenofóbica contra nordestinos nas redes sociais por conta do resultado da eleição presidencial deste domingo (7). No entanto, o fundador e um dos dois presidentes da empresa onde José Boralli trabalha são baianos.
"Nordeste vota em peso no PT. Depois vem pro Sul e Sudeste procurar emprego!", publicou Boralli no Instagram. Mais tarde, se retratou, divulgou outra mensagem na mesma rede social reconhecendo que fez um "post infeliz" e disse que escreveu "no calor do momento, nesse dia difícil".
Sergio Gordilho, co-presidente, e Nizan Guanaes, um dos fundadores da agência, nasceram em Salvador. Após o episódio, a empresa divulgou um e-mail a todos os funcionários dizendo que vai tomar as medidas cabíveis. "Um funcionário da Africa postou um comentário infeliz e preconceituoso", diz o texto.
Nota TN: Agora virou moda, ofender NÓS nordestinos...Baianos etc. Depois, foi brincadeira...foi calor da emoção....não foi bem isso....entendemos errado....Ora. Cadê a justiça??? Cadê o STF? Cadê o STJ? Cadê o MPF?
Nenhum comentário:
Postar um comentário