Getty Images
Um estudo feito com mulheres no Reino Unido, Estados Unidos, França, Índia, Alemanha, Itália, Brasil e China aponta que mais de 50% das brasileiras já viajaram sozinhas, mais de 56% delas pretendem fazer uma viagem sem acompanhantes no prazo de 1 a 6 meses, e 65% viajou sozinha pela primeira vez entre 18 e 25 anos.
Segundo a pesquisa, as mais aventureiras do mundo são as italianas: 63% das mulheres quem vivem no país, entre 18 e 65 anos, já exploraram outro país. As alemãs aparecem em segundo lugar, com 60%. As menos inclinadas a se aventurar no exterior são as americanas, com apenas 16%.
No entanto, isso parece mudar. Atualmente, 62% das mulheres que vivem nos Estados Unidos estão planejando uma viagem sozinha nos próximos anos.
O tempo médio das experiências individuais das mulheres é de 1 semana e, globalmente, mais de 50% delas escolheram uma viagem rápida ao exterior. No entanto, mais de 30,5 milhões de mulheres nos mercados pesquisados fizeram viagens longas de mais de 6 meses, equipadas com nada além de uma mochila e uma mente aberta. LEIA TUDO AQUI
Nenhum comentário:
Postar um comentário