Antes de morrer, Elson deixou uma carta para os familiares explicando a motivação do crime
Um homem se matou por enforcamento após balear a mulher no abdômen, no município de Tanque Novo, a 712 quilômetros de Salvador, por volta das 19h desta terça-feira (1/5). O motivo da violência teria sido um relacionamento extraconjulgal da mulher. Elson Magalhães Saraiva, de 76 anos, atirou contra a esposa, Joseneide Moreira da Silva, de 32 anos, e logo depois se matou.
De acordo com o major Eduardo Moreira, da 94ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Caetité, a mulher foi levada às pressas para o Hospital Municipal Doutor José Maria de Magalhães Netto, localizado em Tanque Novo, mas foi transferida, por precaução, para o Hospital Regional de Guanambi. O major não soube dizer o estado de saúde da mulher. Ainda segundo o oficial, a polícia acredita que a diferença de idade entre o casal deve ter influenciado nos ciúmes de Elson.
Antes de morrer, Elson deixou uma carta para os familiares explicando a motivação do crime, mas o documento não aparece de forma muito legível. O caso está sendo investigado pela 22ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin) de Guanambi. https://www.fortenanoticia.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário