> TABOCAS NOTICIAS : Baiano é o primeiro contemplado no quadro Lata Velha do Caldeirão do Huck patrocinado pelo Makro

quinta-feira, 31 de maio de 2018

Baiano é o primeiro contemplado no quadro Lata Velha do Caldeirão do Huck patrocinado pelo Makro

Primeiro quadro oficial com participação do Makro reforça parceria da marca com seus clientes
Fazer acontecer. É com este conceito que o Makro, um dos principais players do setor atacadista, traz para sua campanha 2018. A mensagem chega para reforçar a posição da marca que ao longo dos seus 45 anos de atuação sempre apoiou o pequeno e médio empreendedor se posicionando como o melhor parceiro, sem deixar de ser uma escolha inteligente para a família.

A campanha começou com merchandisings no programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo em abril. Mas, além do merchan, o Makro está apoiando diversos quadros do programa que tragam histórias de empreendedorismo e superação como foi o caso do último Lata Velha.

A história começa na capital baiana, Salvador, com o amor do policial militar da Bahia, Valter Igo Gonzalez, pelo seu bug 1981. Porém, para ganhar a famosa reforma do veículo que o quadro que está no ar Há 13 anos proporciona ele precisa cumprir dois desafios:

Um deles conta com a participação da esposa que para levantar dinheiro extra na renda familiar aproveita o dom do marido e vende pastel em pontos da cidade nas horas vagas. Com essa informação, a produção do programa desafiou Valter a fazer seu famoso pastel para os 450 integrantes da plateia do Calderão do Huck.

Missão cumprida, ele precisou apenas realizar o segundo desafio que era imitar o cantor americano Bruno Mars no palco para levar seu amado Bug. Mas as surpresas não pararam por aí. O Makro além de oferecer os produtos da marca própria Aro para produção da massa do primeiro desafio, presenteou a esposa de Valter com um carrinho de pastel totalmente equipado. Assim, ele e a esposa podem expandir e aprimorar as vendas do pasteis que tanto ajudam a família no final do mês.

Para o diretor de marketing do Makro, Ricardo Fojo, esse tipo de história representa tantas outras famílias no Brasil que com a crise procuraram novas formas de complementar ou até mesmo obter renda total a partir de projetos empreendedores como esse. "O Makro sabe que apoiar não é apenas vender mais barato e sim ser parte relevante do desenvolvimento do empreendedor. A escolha dos parceiros para esta campanha reflete a nossa vontade não só de falar com todo mundo de forma consistente, mas principalmente de agir no caminho deste desenvolvimento", declarou.

Além do patrocínio no Calderão do Huck, o Makro também marca presença com inserções no programa Tamanho Família, também da Rede Globo e comandado pelo apresentador Marcio Garcia

A campanha publicitária é assinada pela agência DAVID e também engloba ativações em diferentes formatos para TV, além de ações de social media e com influenciadores digitais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário