Divulgação
A fabricante brasileira Embraer criou uma cabine com janelas panorâmicas
Prever o futuro tem sido tarefa fácil quando o assunto é aviação. Formado por gigantes com alto poder de investimento, o setor é protagonista em projetos que vão impactar diretamente na forma de viajar em um futuro muito próximo.
Passada a época dos aviões ultra confortáveis, com direito a mesas entre poltronas e serviço de bordo impecável, a indústria tem agora como foco a eficiência e performance no ar.
Em resumo, saiba desde já que essa "época de ouro" não deve voltar tão cedo e, caso você queira conforto e mordomias ao viajar, terá de se acostumar em adquirir não apenas a passagem, como também uma série de serviços extras que até pouco tempo atrás estavam incluídos no valor do bilhete. Por outro lado, a tecnologia dá sinais de que a experiência a bordo alcançará um novo patamar. Confira.
Táxis aéreos estão chegando
Na aviação, a energia limpa que deve substituir o petróleo é a propulsão elétrica. Os motores do futuro já estão sendo testados em aeronaves de pequeno porte e se mostram promissores, como é o caso do protótipo da X-57, da Nasa. Leia mais em: https://noticias.bol.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário