> TABOCAS NOTICIAS : ITAPÉ-BA: Grade do São João Antecipado divulgada em rede social é falsa, afirma prefeito

quinta-feira, 31 de maio de 2018

ITAPÉ-BA: Grade do São João Antecipado divulgada em rede social é falsa, afirma prefeito

CARTAZ FALSO DIVULGADO EM REDE SOCIAL
O prefeito de Itapé (BA), Naelito Rosa Pinto, afirmou nesta quarta feira (30/05/18) no programa do Jota Silva, na rádio Jornal da Itabuna, que uma falsa grade de atrações do São João Antecipado do município que ultimamente vem circulando nas redes sociais.

O cartaz cita como contratadas as atrações: Seginho di Goiás, Lordão, Forró do Karoá, Banda Vera Cruz, Tony Fernandes, Paixão.com, Rian Girotto, Chamego a Mais, Pirigueto, Originais do Forró e Chinelada Baiana. O prefeito disse que a propaganda é enganosa e criminosa, uma vez que tenta colocar a população contra o gestor e confundir aos milhares de visitantes, que sabem da tradição de Itapé nos festejos juninos, sendo um dos mais animados da região. 

O anúncio circula de forma descaracterizada, sem a logomarca do São João, sem a logomarca oficial da prefeitura (Governando para todos - conforme cartaz de 2017) sem o ano do evento e sem a identificação de parceiros”.
Resultado de imagem para cartas oficial sao joao de itape 2017
Diante do ocorrido, o prefeito esclareceu que a Prefeitura é a única detentora dos direitos de promoção e realização do evento, e a grade de atrações é divulgada junto aos parceiros patrocinadores da festa, como no ano anterior. 

O prefeito Naelito informou que está adotando as medidas legais para punir os responsáveis e evitar transtornos maiores para a população e visitantes. Naelito esclareceu ainda que, a prefeitura sozinha não tem condições de realizar os festejos, mas, que os parceiros e comerciantes estão unidos para a realização do tradicional São João Antecipado de Itapé. 

"Ainda não está confirmado, pois foi decretado estado de emergência na cidade devido à greve dos caminhoneiros que agravou o abastecimento não só em Itapé, mas em todas as cidades do Brasil, se a greve encerrar ainda essa semana e as coisas voltarem ao normal, vamos sim ver as possibilidades da realização do evento", concluiu Naelito.

Em contato com o assessor de comunicação da prefeitura de Itapé, o radialista Geraldo Ribeiro (Geraldão) ele informou que, com o fim da greve dos caminhoneiros, o prefeito irá se reunir no início da próxima semana com empresários e parceiros da cidade para discutir a viabilidade da realização do São João Antecipado e que em breve anunciará oficialmente as primeiras atrações da festa. Caso se concretize, as primeiras atrações a serem confirmadas são as itapeenses, Chamego a Mais e da explosão do momento, Neto Santana. Outro nome é do cantor Tony Fernandes. Tabocas Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário