Um médico, de 32 anos, que atua no Hospital Universitário de Maringá e na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Sarandi, foi preso na tarde desta terça-feira (20), no conjunto Edvaldo Bueno, durante uma abordagem da equipe da Polícia Militar.
Ele estava em um carro importado e no banco de trás do veículo foram encontradas dez pedras de crack e um cachimbo para utilizar a droga. Ele foi detido e encaminhado à delegacia onde assinou um termo circunstanciado e foi liberado. O profissional foi enquadrado como usuário de drogas. As informações são da Massa News.
“Ele estava de jaleco, estava trajado com roupa de médico quando estava saindo da biqueira. Ele estava ainda em horário de trabalho em Sarandi e agora iria assumir o plantão no HU”, afirmou um dos policiais militares envolvidos na prisão.
Após sair da delegacia o médico voltou ao Hospital Universitário para continuar no plantão. A família do homem pediu a ajuda do Samu para tentar interná-lo.
O portal Massa News não conseguiu contato com a prefeitura de Maringá, nem com a Secretaria Municipal de Saúde para obter um retorno sobre o caso e a possibilidade dele ser afastado das atividades médicas. http://www.fabiocampana.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário