Foto: Guto Rabelo/ TV Globo
Uma cena inusitada aconteceu na noite da última quarta-feira (21), no estádio Helenão, em Juiz de Fora. A delegação do Cruzeiro chegou à praça esportiva de ônibus coletivo, após o veículo do clube quebrar no meio do caminho, devido a um problema no sistema de resfriamento dos freios. A situação foi encarada com muito bom humor pelos jogadores e comissão técnica. O goleiro Fábio publicou um vídeo na sua conta do Instagram:
O presidente cruzeirense, Wágner Pires de Sá, brincou que o técnico Mano Menezes sentou no banco de cobrador e quis cobrar a passagem de todo mundo. A delegação do clube Celeste chegou a tempo no estádio. Os jogadores fizeram o aquecimento no gramado e a partida começou no horário previsto. A Raposa venceu o Tupi por 1 a 0, pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Mineiro. Na entrevista coletiva, Mano Menezes seguiu brincando com a situação inusitada.
"Hoje nem o ônibus (que levava o time) quis ajudar. Tivemos que resolver o problema emergencialmente. Felizmente um ônibus estava chegando, e aproveitamos. Era um percurso relativamente curto. Entramos no ônibus e fizemos o que tínhamos que fazer. Não adianta ficar reclamando de tudo. Resolvemos a situação. Os jogadores estavam animados. Eu sentei no banco do cobrador. Faz parte do futebol, dos estaduais. Como vocês dizem: futebol raiz. Mais raiz, impossível", disse o treinador.
O jogo decisivo entre as duas equipes será no domingo (25), às 11h, no Mineirão. O Cruzeiro pode perder por 1 a 0 que avança à final do estadual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário