Do UOL, em Santos (SP)**Reprodução/Twitter
Jogadores do Vitória aquecem enquanto esperam a luz voltar no estádio PV
O apagão que atinge toda região do Nordeste – e outros Estados do Brasil – fez o Vitória passar por uma situação inusitada no início da noite desta quarta-feira (21), em Fortaleza (CE). Com jogo pela Copa do Nordeste, contra o Ferroviário-CE, marcado para as 19h, o elenco rubro-negro precisou descer do ônibus – por conta do trânsito – e seguir para o estádio Presidente Vargas a pé por mais de 1km.
"Um fato atípico, porque eu, com tantos anos de futebol, nunca tinha vivido isso. Tivemos que descer do ônibus e andar rápido para não tomarmos W.O", disse o técnico Vágner Mancini em entrevista ao canal Esporte Interativo.
"Primeira vez que acontece isso comigo. Andamos mais de um quilômetro e meio. Mas é um aprendizado, contaremos para nossos filhos e tudo o que vivemos no esporte", acrescentou o goleiro Caíque, do Vitória.
Nas quatro tentativas de utilizar o gerador do PV, os refletores até começaram a acender, mas não resistiram e, logo depois, apagaram-se. Porém, depois de mais de 1h50 de espera, a energia na cidade foi restabelecida e, com o estádio novamente aceso, a partida enfim pôde ser iniciada - às 21h06, ou seja, mais de duas horas depois do início previsto. Leia mais em: https://noticias.bol.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário