por Glauber Guerra**Foto: André Hiltner / Vitória
Com gol do lateral Pedro Botelho, o Vitória bateu o Jacuipense por 1 a 0. A partida foi iniciada na última quarta-feira (21), mas foi interrompida aos 14 minutos do segundo tempo por falta de energia na Arena Valfredão, em Riachão do Jacuípe. Os dois times voltaram a campo na tarde desta quinta (22).
O gol do triunfo foi anotado na noite anterior, no final do primeiro tempo, de cabeça. O tento foi o primeiro de Pedro Botelho com a camisa do Leão, justamente em sua estreia.
Com o resultado, o Vitória chegou aos 13 pontos e agora ocupa a segunda colocação no Campeonato Baiano. O próximo duelo do time comandado pelo técnico Vagner Mancini é contra o Jequié, domingo (25), às 17h, no Estádio Waldomiro Borges.
Etapa final
A partida recomeçou aos 14 minutos. E o Jacuipense manteve a postura aguerrida da noite anterior e partiu para cima. Aos 15, Thiaguinho recebeu a bola da direita e chutou da entrada da área. Caíque se esticou todo e fez uma excelente defesa.
Aos 21, o técnico Vagner Mancini realizou duas substituições. Ele sacou Guilherme e Jhemerson para as entradas de Bryan e Nickson, respectivamente.
O Vitória tinha dificuldades para chegar na área do Jacuipense. Aos 41, o Leão perdeu um jogador. José Welison fez falta por trás, no meio-campo, e recebeu o cartão vermelho direto. BN
FICHA TÉCNICA
Jacuipense x Vitória
Campeonato Baiano - 5ª rodada
Local: Arena Valfredão, em Riachão do Jacuípe (BA)
Data: 21/02/2018 (quarta-feira)
Horário: 21h45
Árbitro: Gleidson Santos Oliveira (BA)
Assistentes: Carlos Eduardo Bregalda Gussen (BA) e Dijalma Silva Ferreira (BA)
Cartão amarelo: André Lima (Vitória)
Cartão vermelho: José Welison (Vitória)
Gol: Pedro Botelho (Vitória)
Jacuipense: Jordan; Tales, Matheus, Lídio e Paulinho; Uelliton, Acássio, Daniel Peixoto e Eudair (Felipe Costa); Tiaguinho e Brasão. Técnico: Jonilson Veloso.
Vitória: Caíque; José Welison, Ramon, Walisson Maia e Pedro Botelho; Lucas Marques, Fillipe Soutto, Jhemerson (Nickson) e Guilherme (Bryan); Jonatas Belusso (Alexander) e André Lima. Técnico: Vagner Mancini.
Nenhum comentário:
Postar um comentário