Lucas Borges Teixeira***Colaboração para o UOL
Reprodução/Facebook
Camila Sales, 22, havia ganhado escova elétrica de brinde no dia em que morreu
Uma jovem morreu após receber um choque com uma escova elétrica em Cascavel, Região Metropolitana de Fortaleza, na última terça-feira (20). Segundo relatos de testemunhas ouvidas pela polícia, Camila Sales, 22, havia ganhado o eletrodoméstico de brinde no mesmo dia.
Ao UOL, a polícia do Ceará informou que Camila havia acabado de sair do banho quando o acidente aconteceu. Ela recebeu atendimento de imediato, mas morreu no hospital. Ainda de acordo com testemunhas, a jovem estava descalça no banheiro da sua casa quando decidiu testar a escova elétrica para o cabelo, objeto que havia acabado de ganhar.
O marido da mulher estava fazendo um trabalho doméstico de reforma na cozinha quando ouviu o barulho no banheiro. O homem correu e conseguiu puxar o fio da tomada para socorrer Camila.
Segundo o Boletim de Ocorrência, ela foi levada ao hospital da cidade com a ajuda de um terceiro. Camila chegou a passar pela reanimação, mas não resistiu.
Camila era casada há três anos e deixou um filho de um ano e meio. Seu corpo foi enterrado na última quarta-feira (21).
Nas redes sociais, parentes e amigos lamentam a morte da jovem. "Mentira. Por que tinha que ser tu? Jamais te esquecerei #lutoeterno", publicou uma familiar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário