> TABOCAS NOTICIAS : 'Hoje começou um novo campeonato para o Bahia', diz Hernane após goleada

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

'Hoje começou um novo campeonato para o Bahia', diz Hernane após goleada

por Leandro Aragão**Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia
O atacante Hernane foi o grande destaque da partida. Ele marcou três gols na goleada do Bahia sobre o Vitória da Conquista por 6 a 1 nesta quarta-feira (7), na Arena Fonte Nova. O jogo foi válido pela quinta rodada do Campeonato Baiano. O Brocador disse que o Esquadrão de Aço estreou na temporada.

"Hoje foi a estreia, não só minha como a do time do Bahia. O time não vinha apresentando bom futebol e hoje conseguimos um resultado muito importante para dar confiança à equipe, para o Bahia voltar a ser o Bahia que começamos as temporadas anteriores. Hoje começou um novo campeonato para o Bahia", afirmou em entrevista ao canal Premiere.

Hernane também lembrou da grave contusão sofreu na semifinal da Copa do Nordeste do ano passado. A lesão prejudicou a temporada do centroavante. "Passei um momento difícil, né? Ninguém tem noção do que é um jogador ter lesão e na gravidade que foi a minha, eu quebrei a perna. No ano passado, eu voltei, mas não tive oportunidade. As oportunidades que eu tinha eram 15, 20 minutos. Eu entrava tentando ajudar, mas infelizmente não consegui. Mas esse ano é um ano novo, um começo do zero. Trabalhei bastante. Algumas partidas que não fui relacionado, continuei trabalhando. Eu sabia que a oportunidade iria chegar e sabia que tinha que estar pronto. Independentemente de estar jogando ou não eu trabalhei e sabia que minha oportunidade ia chegar", desabafou.

O Bahia só volta a jogar no dia 18 de fevereiro, um domingo, para o clássico contra o Vitória, pela próxima rodada do Baianão. O Tricolor ocupa, neste momento, a terceira posição na tabela de classificação, ao somar oito pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário