> TABOCAS NOTICIAS : GANDU-BA: Morte de peixes no “Lago Azul” levanta suspeita de crime ambiental; Prefeitura emite nota de esclarecimento

sábado, 10 de fevereiro de 2018

GANDU-BA: Morte de peixes no “Lago Azul” levanta suspeita de crime ambiental; Prefeitura emite nota de esclarecimento

Diante do fato ocorrido nesta sexta-feira (9), em que a prefeitura de Gandu constatou através da secretaria municipal de Meio Ambiente a mortandade de peixes, no Lago Azul.

A prefeitura esclarece que o fato foi identificado ainda na noite desta quinta-feira (8), pelo secretário de Agricultura e Meio Ambiente Jorge Sarmento, uma mancha de óleo no lago. Todos os indícios apontam que o ato tenha sido praticado de forma criminosa.

Imediatamente após o ocorrido, a polícia foi acionada e a secretaria de Meio Ambiente está realizando análises junto aos órgãos competentes para identificar que tipo de resíduo foi jogado no local.

A prefeitura de Gandu lamenta ocorrido e repudia veementemente esse tipo de atitude, que em nada contribui para o desenvolvimento do município. Desde o início da gestão, o prefeito Leonardo Cardoso e equipe vêm desenvolvendo ações para revitalizar o Lago Azul, cartão postal da cidade e pessoas maldosas tentam a todo custo destruir esse patrimônio que pertence ao povo ganduense. CONTINUE LENDO »

Nenhum comentário:

Postar um comentário