De Luan Santos, no Rio de Janeiro, e do UOL, em São Paulo**Celso Pupo/Fotoarena/Folhapress
Bolsões se formaram no entorno do Rio Joana após o temporal que caiu na cidade
Em nove horas, das 17h de quarta-feira às 2h desta quinta (15), choveu no Rio de Janeiro 75% do esperado para todo o mês de fevereiro, informa o Centro de Operações da prefeitura. E às 5h30, a cidade retornou ao estágio de atenção, que é o segundo nível em uma escala de três e significa possibilidade de chuva moderada, ocasionalmente forte, nas próximas horas.
No início da madrugada, a cidade chegou a entrar no terceiro nível, o estado de crise, com fortes chuvas acompanhadas de rajadas de ventos e raios especialmente em suas zonas norte e oeste.
Somente em Jacarepaguá, na região oeste, choveu o equivalente a 150% do aguardado no mês. O UOL conversou com uma moradora do bairro, que relatou o que viu. "Moro na rua Antônio Cordeiro, que está totalmente alagada. Nossa garagem subterrânea foi tomada pela água. Muitos moradores perderam seus carros. O volume de água foi tanto que a cobertura ficou alagada e a água foi descendo pelas escadas. Nunca vi nada igual", disse a cozinheira Cela Meira. Leia mais em https://noticias.bol.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário