Foto: Max Haack/ Ag. Haack/ Bahia Notícias
Com a derrota para o Bahia, na noite da última quinta-feira (23), o Naútico ficou mais distante da zona de classificação no Grupo C da Copa do Nordeste. O Timu perdeu por 2 a 1 para o Esquadrão de Aço, na Arena Fonte Nova, pela terceira rodada do torneio regional. Com apenas um ponto conquistado e cinco atrás do time baiano, que é o segundo, o técnico Roberto Fernandes, do clube pernambucano, já começou a fazer as contas para buscar uma vaga nas quartas de final.
"Se vencermos três, chegamos a dez pontos e dificilmente não vamos nos classificar. Qualquer time num grupo de quatro equipes com dez pontos passa. Só não se o último zerar e isso não está acontecendo com o Altos", disse.
Na próxima rodada, o Náutico o volta a enfrentar o Bahia, desta vez jogando na Arena Pernambuco, no dia 10 de março. Depois, o time encara o Botafogo-PB, de novo em casa. E encerrando a fase de grupos visitando o Altos-PI. "Se a gente perder do Bahia a situação fica dificílima. É uma decisão. Não vou ficar adiando isso. Ninguém quer brincar de missão para esperar os últimos jogos. Vamos fazer desse uma final", afirmou o treinador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário