A radialista Ivani Castanhede, moradora de Porto Velho, perdeu 100 kg em 30 meses após adotar novos hábitos alimentares e esportivos. A mulher, que chegou a pesar 175 kg, decidiu mudar de vida após não caber no banco do carro da autoescola. Por causa do peso, ela não pôde tirar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). "O volante ficava apertado", relembra.
Além do empecilho com o banco do carro, Ivani diz que o excesso de peso a prejudicou em vários momentos, entre eles o preconceito nas lojas de roupas. "Passar nas lojas era um problema pra mim, meu filho ou marido. Era mal atendida por não existir roupa para o meu tamanho. Era horrível. Nunca consegui tirar minha carteira de habilitação porque não cabia no banco do motorista", diz.
Em entrevista, a radialista diz que começou a ganhar peso por causa de um remédio que começou a tomar para tentar engravidar. "Depois que casei tive dificuldade para engravidar. Procurei médicos e o remédio que tomava era muito forte por causa dos hormônios e, com isso, eu me alimentava muito mal. Tudo contribuiu para ganhar peso muito rápido. Mas para falar a verdade, era gorda porque comia muito", explica. Leia AQUI
Nenhum comentário:
Postar um comentário