> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: INTERVENÇÃO NA AVENIDA ILHÉUS VAI MELHORAR O FLUXO NA REGIÃO

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

ITABUNA-BA: INTERVENÇÃO NA AVENIDA ILHÉUS VAI MELHORAR O FLUXO NA REGIÃO

Dando prosseguimento ao programa de mobilidade urbana lançada pela administração municipal, a Secretaria de Transporte e Transito de Itabuna (Settran) concluiu os serviços de intervenção na avenida Ilhéus.

Para o presidente da FICC e ex titular da Settran Roberto José, o trabalho está muito bom, comprovando a unidade do governo Vane, dando continuidade aos projetos. “Esse é um governo republicano, que visa a coisa pública. Os projetos estão sendo devidamente encaminhados e executados”, analisou. Roberto José lembrou também que devido às intervenções que estão sendo feitas na cidade, os índices de acidentes foram reduzidos consideravelmente, o que reflete diretamente nos leitos de hospitais que são liberados para outras necessidades e não para vítimas de acidentes.

Já o atual titular da Settran, Abraão Ribeiro garantiu a melhoria do fluxo na região, com mais organização e de fácil compreensão por parte dos motoristas. “Essa intervenção é fruto do clamor da população do entorno da Avenida Ilhéus, trazendo mais segurança e fluidez no trânsito”, observou.

Abraão disse que fez questão de trazer Roberto José “para que pudesse observar junto conosco in loco as mudanças que estão sendo feitas na região, fruto de um projeto bem elaborado e que está sendo bem executado.”

O Secretário adiantou que a próxima intervenção será na Amélia Amado nas proximidades da rodoviária em parceria com a iniciativa privada “que acredita no governo Vane, pois sabe que o trabalho tem sido feito com transparência e honestidade e só quem tem a ganhar é a população de Itabuna”.

No dia 23 de dezembro, a prefeitura abriu Consulta Pública para colher opiniões da população a cerca do edital e de contrato de concorrência e respectivos anexos, dos serviços de transporte coletivo de passageiros do município, que terá validade para os próximos 20 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário