De acordo com os boletins de ocorrência (BO), o homem identificado como D.D.N., de 31 anos, teria tentado convencer uma garota de apenas 13 anos a ir com ele para um motel, durante uma festa, no bairro Pedra 90, em Cuiabá, nesta noite de sábado (19).
Quando a garota denunciou o assédio aos pais, ainda durante a festa, o homem teria fugido e populares, revoltados, atearam fogo em seu veículo.
Segundo o sie Olhar Direto, o caso teria ocorrido às 23h50 em uma residência na rua 24, do bairro Pedra 90. Tanto a família da vítima quanto o acusado estariam em uma festa na noite deste sábado.
Relatos
Segundo conta a menor, ao aproveitar a ausência dos pais por alguns minutos, o homem teria abordado a garota, tentando convencê-la que seria possível fugirem para um motel sem que ninguém ficasse sabendo. A menor teria começado a chorar e denunciado o rapaz aos familiares, que se revoltaram.
O homem fugiu a pé do local, deixando seu carro estacionado. Populares, em ato de fúria, atearam fogo ao veículo. A PM foi acionada, se deslocou até a quitinete onde o rapaz mora, mas não encontrou ninguém. Ao retornar, a polícia ainda foi informada que o suspeito teria tentado invadir a casa da vítima, mas o ato não foi confirmado.
As investigações ainda não foram concluídas. O acusado ainda não foi pego.
Nenhum comentário:
Postar um comentário