Do UOL, em São Paulo*Divulgação UFC / Cassio Abbud
Cigano criticou o UFC por não conceder revanche para José Aldo
Após Dana White declarar que José Aldo não teria uma revanche imediata contra Conor McGregor, diversas pessoas saíram em defesa do ex-campeão dos penas para que a decisão do mandatário do UFC fosse revista.
Desta vez, quem se manifestou foi o ex-campeão peso-pesado da organização, Junior Cigano. Amigo pessoal de José Aldo, que foi seu companheiro de treinos durante um período de sua carreira, o catarinense declarou que a postura do UFC não é justa com o manauara.
"Eu acho que é a atitude mais injusta de todas. Como eles podem dar uma revanche para Cain Velásquez, para Ronda Rousey e não dar para o Aldo? Ele é quem mais merece uma revanche, e eles não estão lhe dando isso. É inacreditável", destacou Cigano, em entrevista realizada pelo site Bloody Elbow via Periscope.
Se o futuro de José Aldo permanece incerto, o de Cigano está bem definido. O lutador enfrentará neste sábado (19) o holandês Alistair Overeem para tentar conquistar o direito de disputar o cinturão dos pesados, que pertence ao brasileiro Fabrício Werdum.
Nenhum comentário:
Postar um comentário