Na madrugada desta quarta-feira (04/11), uma mulher de prenome Rose chegou por volta das 04hrs no Hospital de Teolândia em trabalho de parto e perdendo muito sangue, foi atendida pelo médico plantonista Drº. Reinaldo, que segundo informações não teve como transferir a mulher devido o motorista da ambulância não estar no hospital, colocou a mulher no soro e foi dormir mais tarde a acompanhante da gestante percebeu que a mesma estava passando mal e correu para chamar o médico desesperada, porém segundo relatos o médico acima mencionado falou que se ela continuasse a bater na porta ele iria deixar ela esperando do lado de fora do hospital em plena madrugada. Por volta das 06hrs o motorista da ambulância chegou foi aí que Drº. Reinaldo fez a transferência para o Hospital de Gandu, distante 15 Km de Teolândia, porém tanto a mulher quanto o bebê morreram no caminho. Reportagem Amarelinho10
De quem é a culpa? Duas vidas foram ceifadas por negligência! Porque o médico não falou que o motorista da ambulância não estava no hospital e não regulou a paciente para que os seus familiares tomassem alguma providência e levassem a mulher para o hospital de Gandu devido ao seu estado de saúde? Onde estava o motorista da ambulância? Porque Drº. Reinaldo não foi atender a paciente quanto sua acompanhante foi lhe chamar desesperada porque a gestante estava passando mal? Na verdade existe uma série de erros e absurdos nessa tragédia, a Polícia tem que apurar e responsabilizar os culpados. Agora os familiares e amigos da vítima choram a perda de um ente querido devido aos incompetentes que segundo informações não cuidaram como deveria desta mulher.
Deixamos o espaço aberto para que o Prefeito que foi em uma rádio da região dizer que a Saúde está de parabéns, como também da sua Irmã que é a Secretária Municipal de Saúde, Drª. Zaira para que prestem esclarecimentos a população. Gostaríamos de chamar a atenção do Delegado Drº. Roberval para que instaure uma investigação sobre esta tragédia provocada por incompetentes e que custou duas vidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário