Dois policiais quebraram o vidro de um carro na tentativa de salvar uma criança presa dentro do veículo, mas descobriram que se tratava de uma boneca extremamente realista.
Janaih Rattray, de 10 aos de idade, deixou seu brinquedo, um bebê chamado Ryan, no banco do carro de sua irmã, Delesia, de 20 anos. O veículo estava no estacionamento do Hospital Municipal Russells em Dudley, West Midlands, Inglaterra.
Dois oficiais foram chamados ao local por um transeunte que pensou se tratar de uma criança, e após conversarem com enfermeiros, decidiram quebrar o vidro traseiro para salvar a suposta criança.
Dois policiais da Inglaterra quebraram o vidro de um carro na tentativa de salvar criança presa em seu interior, mas descobriram se tratar de uma boneca real.
Quando a proprietária do veículo voltou ao estacionamento, encontrou o vidro quebrado e um bilhete dizendo para entrar em contato com a polícia.
Quando ligou para os oficiais, soube o que aconteceu. Envergonhados, eles se ofereceram para pagar os danos.
Delesia e a irmã estavam visitando a mãe, Carole Johnson, de 43 anos, que tinha sido levada para o hospital, mas foi liberada naquele mesmo dia.
O inspetor-chefe Phil Dolby pediu desculpas, mas apoiou a atitude dos profissionais. Fonte: Mirror
Nenhum comentário:
Postar um comentário