> TABOCAS NOTICIAS : SALVADOR-BA: Morre piloto de aeronave que caiu na Barra durante apresentação

sábado, 31 de outubro de 2015

SALVADOR-BA: Morre piloto de aeronave que caiu na Barra durante apresentação

por Bruno Luiz*André era piloto do avião que caiu neste sábado | Foto: Reprodução/ Facebook
Morreu na tarde deste sábado (31) André Textor, o piloto da aeronave quecaiu no mar da Barra durante uma apresentação acrobática na tarde deste sábado, de acordo com informações obtidas pelo Bahia Notícias. A morte do piloto foi confirmada pela assessoria de imprensa da Força Aérea Brasileira (FAB). Ele foi resgatado por policiais do Grupamento Aéreo da Polícia Militar na Bahia (Graer) e chegou a ser encaminhado ao Hospital Português, também no bairro da Barra, mas não resistiu aos ferimentos.

Banhistas tentam reanimar piloto |Foto: Leitor BN
Agora há pouco, uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu) tentava realizar a reanimação do homem ainda próximo ao local do acidente. O piloto integra a Esquadrilha “Textor Air Show”, uma empresa familiar formada também por seu pai e mais um irmão, que fazia uma apresentação em comemoração ao Dia do Aviador e ao mês da Força Aérea Brasileira. 

O grupo, sediado em Rio Verde, no estado de Goiás, possui mais de 60 anos de atuação na área. De acordo com informações do Major Celino, os três tripulantes são gaúchos. Segundo o Major Ciro, peças da aeronave já foram recolhidas pela FAB e passarão por análise para identificar as causas do acidente. (Atualizada às 18h42)
Avião caiu no mar da Barra durante apresentação acrobática neste sábado (31) | Foto: Leitor BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário