> TABOCAS NOTICIAS : Fotos mostram advogado trocando de roupa em frente a fórum no DF

sábado, 31 de outubro de 2015

Fotos mostram advogado trocando de roupa em frente a fórum no DF

Imagens foram feitas no Guará e passaram a circular em redes sociais. Ex-modelo, homem disse ao G1 não se constranger por estar só de cueca.

Fotos que circulam em redes sociais mostram um advogado trocando de roupa no estacionamento de um fórum do Tribunal de Justiça do Distrito Federal. O registro foi feito no Guará. Apelidado de “advogato”, Marco Antônio Vicenzo, de 25 anos, diz que percebeu os cliques, mas não imaginou que o caso ganharia repercussão.

“Advogados sempre estão correndo, temos que atender prazos e participar de audiências. Sempre troquei de roupa dentro do carro. Porém, estava muito calor no dia e coloquei o terno do lado de fora. Eu vi a menina que tirou as fotos, até mandei beijo para ela. Quando fui perceber, minhas fotos estavam rodando no WhatsApp”, conta o jovem.

Na sequência de imagens é possível ver que Vicenzo estava de bermuda e camiseta regata e que trocou a roupa por um terno. Ele ficou só de cueca na ocasião.

O advogado conta que trabalha há três anos com direito tributário, cível e familiar. Ex-modelo, Vicenzo diz que os clientes e até os funcionários da escola da filha, de 2 anos, pedem para tirar foto com ele.Advogado troca de roupa no estacionamento do Fórum do Guará, no Distrito Federal

“Estou levando na brincadeira, sabe? Não fiquei constrangido e nem sofri represálias dentro do fórum. Como já trabalhei como modelo, não fiquei com vergonha de me ver de cueca por aí”, afirmou. Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário