> TABOCAS NOTICIAS : Ramsés perde a lealdade dos servos em 'Dez Mandamentos'

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Ramsés perde a lealdade dos servos em 'Dez Mandamentos'

Do UOL, em São Paulo
A proximidade da chegada da décima e última praga do Egito vai fazer o faraó Ramsés (Sérgio Marone), da novela "Os Dez Mandamentos", perder de vez a lealdade dos servos que ainda trabalham no palácio.

No capítulo da próxima sexta-feira (30), o guarda Ikeni (Victo Pecoraro) optará por manter o segredo dos hebreus, que trouxeram um rebanho de cordeiros para vila com o objetivo de sacrifá-los e salvar os filhos da décima praga do deus hebreu: a morte dos primogênitos.

Desconfiado, Ramsés questionará Ikeni, mas com medo da morte do filho Peppy (Ittalo Paixão),o guarda manterá o segredo dos hebreus, mentindo para o faraó. Ele dirá que os cordeiros serão levados para o deserto quando os escravos partirem.

Quem também abandonará o palácio é o joalheiro Uri (Rafael Sardão). Desesperada com a iminência da morte dos primogênitos do reino, Leila (Juliana Didone) suplicará para que o marido deixe os egípcios para salvar a própria vida. Uri acaba cedendo e decide ir ao palácio apenas para buscar seus pertences.

Com a chegada da décima praga, "Os Dez Mandamentos" entra em sua reta final. A novela da Record terá seu desfecho no dia 20 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário