> TABOCAS NOTICIAS : Juiz visita buraco onde homem vive há 25 anos para decidir sobre ação

sábado, 31 de outubro de 2015

Juiz visita buraco onde homem vive há 25 anos para decidir sobre ação

Antônio mostra buraco onde vive para magistrado, em Nova Roma
Irmã entrou na Justiça pedindo pensão e interdição judicial dele, em Goiás. Situação ‘peculiar’ e capacidade do homem intrigam magistrado: ‘Fantástico’.

De dentro do buraco que ele mesmo cavou e onde vive há 25 anos, Antônio Francisco Calado, 57, teve um dia diferente na última terça-feira (27). Acostumado a ficar sempre sozinho, ele recebeu a visita do juiz Everton Pereira Santos. O magistrado foi até a “casa”, construída em uma pequena e inóspita propriedade rural de Nova Roma, no norte de Goiás, para inspecionar a situação e se posicionar a respeito de dois processos de pensão por morte dos pais e um de interdição judicial envolvendo o homem.

Tudo começou quando a irmã e curadora de Antônio, Raimunda Tereza Calado, entrou na Justiça para provar que ele era incapaz e poderia ter acesso ao benefício. Uma audiência até foi marcada, mas Antônio não compareceu. Diante da situação, o magistrado, responsável pela comarca de Iaciara, percorreu 50 km de carro e mais 1 km a pé para checar, com seus próprios olhos, as condições do “homem do buraco”, como é conhecido. Leia tudo em  http://www.netcina.com.br/2015/10/juiz-visita-buraco-onde-homem-vive-ha-25-anos-para-decidir-sobre-acao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário