Ana Cassia da Silva Oliveira, de 18 anos, usou WhatsApp para pedir socorro à mãe, que mora em Roraima (Foto: Emily Costa / G1)
Ela, o marido e um amigo foram presos por compra ilegal de gasolina. Consulado diz que brasileiros recebem assistência; prisão ocorreu dia 8.
A brasileira Ana Cássia da Silva Oliveira, de 18 anos, presa na Venezuela desde o dia 8 de setembro usa o aplicativo de mensagens WhatsApp para pedir socorro à mãe, que mora em Boa Vista. A jovem foi presa junto com o marido Kassio da Silva Almeida, de 25 anos, e um amigo deles, Tassio da Silva Correia, de 22. O trio foi flagrado comprando gasolina ilegal em uma casa em Santa Elena de Uairen, o que é considerado crime ambiental no país.
Nas mensagens recebidas pela mãe dela, Marinês Luciana, a jovem diz que teme morrer e pede ajuda: “Eu to na frente da cadeia ja. Ai mãe eu vou morrer (sic)”, diz em mensagens enviadas a partir do celular de um guarda venezuelano. Ao ser detida, a brasileira estava com a filha, uma bebê de quatro meses. Leia tudo em http://www.netcina.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário