Seleção de Nino Black não conseguiu superar a boa equipe Coaraciense, que também teve muita torcida a favor nas arquibancadas do Itabunão.
O empate de 0 a 0 mostrou que a Seleção de Itabuna está no caminho certo, apesar de não ter feito o dever de casa, que era vencer a partida. O técnico Nino Black, agora, terá cinco dias para ajustar o time para encarar Uruçuca, fora de casa, na terceira rodada.
O jogo começou muito truncado, com a seleção de Coaraci mostrando mais vontade e pegada no jogo, com um elenco bem mais experiente, a exemplos de Rondinely, Rossy e Pley, a equipe Itabunense, que conta com sua maioria de jovens revelações do Interbairros e Campeonato Amador, tem apenas Ligeirinho e Léo Pitangueiras que já atuaram como profissionais.
A equipe visitante teve maior posse de bola em grande parte do primeiro tempo, como também as melhores chances de abrir o placar. Pley e Rossy desperdiçaram duas grandes oportunidades de gol cada um, obrigando o bom goleiro Roberto trabalhar muito.
A Seleção de Itabuna levou perigo ao goleiro Aranha aos 34 minutos. Colina foi na linha de fundo e chutou forte, Aranha deu rebote, que Rony quase marca, mas a defesa mandou para escanteio, na cobrança de escanteio, Saimon cabeceou forte com endereço certo, no alto, o goleiro Aranha fez excelente defesa mandando por cima do gol. Fim de primeiro tempo Itabuna 0 x 0 Coarací.
Torcida compareceu em bom número
No segundo tempo, o jogo foi mais aberto, agora a equipe da casa mostrou mais vontade e teve o domínio até os 12 minutos. Coaraci voltou a levar perigo ao gol de Roberto e aos 14 minutos quase abre o placar no itabunão. Numa cobrança de escanteio de Rossy, com muito perigo Colina mandou para escanteio. Rossy, este cobrava tudo, faltas e escanteios era com ele. Aos 16 minutos, novamente Rossy cobrou falta que a bola saiu quicando na pequena área e foi para a linha de fundo.
Aos 17 minutos foi a vez de Colina, perder um gol incrível, ele driblou toda defesa adversária e a na hora de fazer o gol chutou por cima do gol, com o goleiro Aranha vencido no lance.
Coarací era valente e não desistia, aos 22 minutos foi a vez de Sávio fazer boa jogada e chutar forte para boa defesa de Roberto. Dois minutos depois Marcelo Bastos perdeu mais uma chance de abrir o placar para os donos da casa, ele tentou cobrir o goleiro Aranha, mas a bola saiu por cima do gol, sem perigo. Aos 26, Rondinely deu um grande susto na torcida grapiúna, num contra-ataque, na meia lua da grande área ele chutou muito forte, e a bola saiu raspando o travessão.
O jogo ficou mais cadenciado, mas aberto para os dois lados. Aos 34 minutos Pitchu teve a oportunidade de fazer a alegria do torcedor, mas ele chutou para fora.
Quase que Coarací marca ! Rossy, buscou o ângulo esquerdo, e chutou forte, o goleiro Roberto se esticou e mandou pra escanteio, aos 35.
Aos 40 minutos, Itabuna levou perigo ao adversário, Tiago Pereira, fez boa jogada, lançou para Rony chutar no canto de Aranha, mas a bola bateu na rede por fora, a torcida gritou gol.
Contra-ataque de Coarací aos 45 minutos, Rondinely lançou na pequena área, Rossy, de frente para o gol fez o inacreditável...chutou por cima do gol de Roberto, para a sorte da equipe itabunense. Fim de jogo, Seleção de Itabuna 0 x 0 Seleção de Coarací.
Com o resultado a equipe Itabunense ocupa a segunda colocação do Grupo 12 com 2 pontos, já Coarací fica em 3º com 1 ponto, Ilhéus que ainda não pontuou está na lanterna em 4º, foi goleada por Uruçuca por 5 a 0, que ocupa a 1ª colocação do grupo com 6 pontos.
Agora a equipe de Itabuna enfrentar a líder Uruçuca no próximo domingo, 23, em Itajuípe. Coarací vai até a cidade de Ilhéus enfrentar a equipe local, às 15:00 horas.
1-Roberto, 2-Ígor (14- Marcelo Bastos), 3-Jeferson, 4-Saimon ( 18- Rafael Cardoso), 6-Pitchu, 5-Léo Pitangueiras, 7-Ricky, 8-Ligeirinho, 10- Colina (16- Tiago Pereira), 9-Rony, 11-Fabinho (17-Romarinho). Técnico Nino Black
Público Pagante: 382 x (5,00) Renda Bilheteria: 1.910,00
Ambulantes: 100,00 - Doação: 50,00
Renda Total: 2.010,00
Descrição das despesas:
Arbitragem: 915,00
Lanche da Polícia: 540,00
Gandulas: 160,00
Apoio: 80,00
Portaria: 80,00
Medicamentos: 40,00
Combustível: 50,00
Cadeados e Correntes: 33,00
Material de limpeza: 24,00
Gelo: 18,00
Despesa total: 1.920,00
Saldo para LIF: + 70,00
E NESTE DOMINGO NÃO FOI DIFERENTE GRAÇAS AO GOLEIRO ROBERTO A SELEÇÃO ITABUNENSE PEDEU NÃO DE DEZ 10 EM PLENO ESTADIO LUIS VIANA FILHO.
ResponderExcluir