> TABOCAS NOTICIAS : O retrato da expectativa que pode nos levar à desilusão

domingo, 30 de agosto de 2015

O retrato da expectativa que pode nos levar à desilusão

Jornal do Brasil - O ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa e o doleiro Alberto Youssef foram flagrados sorrindo durante a acareação na CPI da Petrobras, na terça-feira (25/08). 

Como o povo pode vingar a foto de dois grandes ladrões sorridentes? Essa imagem é um deboche ao povo sofrido. 

A publicação dela na primeira página de vários jornais no Brasil nesta semana só serve para irritar um povo que se conscientiza todos os dias de que suas chances de tornar-se um cidadão com direito a educação, saúde e segurança torna-se cada vez mais difícil e o emprego, absolutamente impossível. 

O sorriso de dois ladrões durante a acareação na CPI da Petrobras (Foto: Agência Brasil)
Esses bandidos, associados a outros bandidos corruptores, devem um dia não por delação premiada, nem por tornozeleira, pagar pelo sofrimento que estamos vivendo, estimulado pela grande imprensa que não aponta uma luz no fim do túnel. 

O que pensam os homens brasileiros que têm o dever de serem os condutores do desenvolvimento e que financiam partidos políticos e políticos, entre eles muitos ladrões, como se constata hoje na operação Lava Jato? Será que a simples desestabilização dá a eles conforto e esperança de que um partido mais popular será substituído por um partido mais conservador? São conscientes da população brasileira e de como ela é dividida em segmentos de salário e educação?

Nenhum comentário:

Postar um comentário